separadores

domingo, 22 de janeiro de 2012

bates forte cá dentro. ♥

bom, és das poucas pessoas ou mesmo a única a quem tenho tanto a agradecer. 
já lá vai um anito desde que te conheci. sim, sei que a primeira impressão foi super negativa, não nos podíamos ver. * passado * 
hoje olho para ti e vejo a irmã mais velha que nunca tive. vejo a mulher da minha vida, a que realmente importa. a mulher que me mudou positivamente. foste, és e serás a única que me compreende pelo olhar, por  uma expressão, por um sorriso, por uma simples frase ou até mesmo por uma única palavra. 
para mim não existe modelos perfeitos, há sim uma ligação única. tu não és perfeita, eu não sou perfeita, nós não somos perfeitas, ninguém é perfeito. 
ninguém nos compreende. passam a vida a falar mal da nossa amizade, mas nunca as vi com um melhor amiga assim. 
entre nós sempre houve cumplicidade, ligação, união, amor, força, afecto, compreensão, ... ao longo deste tempo construímos algo nosso, forte, grande, único, invejoso, viciante, apaixonante, inaplicável, insubstituível, ... algo PERFEITO ! 
nada nem ninguém te irá substituir, substituir o teu lugar ! 
quero sentir o teu calor corporal, o calor das tuas palavras, o aconchego dos teus abraços, o viciante beijo diário, o verdadeiro 'amo-te', o sincero olhar, o perdido sorriso, ... mas acima de tudo quero-te a ti ! 
sim, temos as nossas coisas más, mas quem não tem?! por vezes andamos super afastadas, mas como tu dizes, pode ser bom, para quando voltarmos, ser em força! 
não existe nem nunca vai existir número que defina o quanto te amo, não existe tempo que determine a nossa amizade, não existe palavra que te descreva, não existe sorriso que mostre a minha felicidade quando estou contigo, não existe olhar que veja o teu grande coração, ... 
enfeitiças-te-me desde o dia em que te conheci! 
amo os teus abraços, os teus beijos, os teus sorrisos, os teus choros, as tuas palavras, as tuas frases, os teus textos, as tuas fotos, os teus olhares, ... 
na minha vida toda nunca conheci ninguém tão especial e tão importante para mim. 
como já te disse muitas vezes, volto a repetir. sim tu és super forte amor. por fora mostras-te dura e insensível, mas és talvez a rapariga mais sensível que conheço. já passaste por muito e nunca tiveste ninguém para te limpar uma lágrima tua, para te ouvir, para te abraçar, para te levantar do chão, para te agarrar no escuro. sei que nunca foste de ir abaixo, mas não tens que ultrapassar os teus problemas e as tuas fraquezas sozinha. todos nós fracassamos amor. desabafar com alguém é uma das melhores sensações do mundo, (pelo menos para mim). já pensas-te em baixar esse muro que foste construindo ao longo destes anos, pelo menos para eu conseguir passa-lo e ficar do lado do teu coração. sei bem que ele te faz sentir segura, mas porquê esse medo tão grande em mostrares os teus sentimos?! sabes que estou aqui, sempre! nunca te deixarei cair, muito menos deixar que sofras sozinha. estou aqui para tudo!
« dá-me a mão para caminhar-mos sem parar, olha para a lua e verás o meu olhar. »
até à eternidade!

melhor amiga, um grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, grande, (...) obrigada. AMO-TE IMENSO ! 

prometo amar-te até ao fim desta vida e da outra. eva alexandra magalhães santos, contigo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na felicidade e na tristeza. hoje, amanhã e sempre!

♥ .bates forte cá dentro. ♥




Sem comentários:

Enviar um comentário